terça-feira, 23 de outubro de 2012

Passageiros

Vi esse filme na Globo, de sábado pra domingo (ou domingo de madrugada).
E infelizmente não peguei o começo dele, mas o que eu assisti desse filme foi mais do que suficiente pra sair de um "tá né, não tem mais nada de bom pra ver" para um "Então é essa a história, uau!".

Após um acidente aéreo, Claire Summers, uma terapeuta, é designada para cuidar da saúde emocional dos 5 sobreviventes. Durante essas reuniões, Eric, um de seus pacientes, a corteja e a faz fazer coisas que antes ela tinha medo.

Mas seus outros pacientes, assim como Eric, começam a se lembrar de um explosão antes da queda do avião, um fato não relatado pela companhia e que causaria uma busca pela verdade, uma verdade que quando encontrada (isso só pra quem ver o filme até o fim pra entender!!!)  muda a sua vida, me fez pensar nos laços que criamos com as pessoas e que um dia, esse laço no ajudará a descobrir o que apenas nós podemos contar para nós mesmos.

Vocês não imaginam o quão difícil é não entregar a história desse filme, porque o fim é o ápice, é quando você entende tudo, é quando não se precisa se saber o depois. Eu achei uma trama fantástica. Pra quem for assistir, bom filme! ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário