sábado, 6 de outubro de 2012

Eleições 2012, o direito obrigatório


Olá queridos amigos do INQL (Inútil ou não... Quem liga?), domingo chegando e ao invés de ficar  sentado vendo Faustão na TV, vamos votar consciente!

Você conhece o seu candidato? As propostas, o passado, confia o seu voto nele pra que daqui a 4 anos você não diga que não lembra em quem votou ou não se arrependa de ter elegido alguém tão sem vergonha, incapaz, talvez corrupto, simplesmente indigno de confiança?

Uma cidade, estado, pais... só é melhor com governantes melhores. Eu tirei meu titulo de eleitor com 16 anos e votei, mesmo não sendo obrigatório e, no nosso país, o direito de voto OBRIGATÓRIO, sim obrigatório para maiores de idade e menores de 65 anos, é a pior burrice. Porque o povo que vota acerta, assim como erra muito feio por simples agrados e não melhorias

Não preciso citar em quem eu não voto, mas posso dizer que é o partido de maior atuação corrupta no nosso país, não é mesmo querido “Eu não vi nada, eu não sei de nada?” (vulgo PT).

Por isso digo, leiam propostas, analisem a viabilidade, a necessidade, a imagem real do candidato e não somente aquela do horário político.

Eu não apoio partidos nem candidatos, eu apoio melhorias e caráter. Votem dignamente nesse ano, anular voto ou votar em branco é um desperdício enorme num pais onde tudo acaba em pizza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário