quarta-feira, 26 de outubro de 2011

COMBOO!! #18 - Air Gear

Olá, tudo bom!? :D

Hoje decidi escrever sobre anime, pela segunda vez, ao invés de filme...
Um tempo atrás, meu amigo me passou um anime que envolvia 'patins', ai sempre tem aqueles caras que nem sabem andar de roller que falam que isso é coisa de viado, e como eu tive uma época que andava de roller me interessei em ver.

Em Air Gear, a história conta com Ikki como personagem principal, um aluno do colegial que anda de At's (nome dado aos patins) demonstra habilidades ao longo do tempo para se tornar o Rei dos Céus, mas, para isso, ele terá que travar duelos, formar sua equipe e aumentar seu nível até chegar a torre dos 8 reis.


O anime tem 26 episódios, mas o mangá passa dos 300!
Para quem deseja saber a história completa eu recomendo o mangá, mas ainda não li, e o anime é muito bom, tem partes engraçadas, muitas viagens e o ultimo episódio me deixou querendo saber o que acontece depois! =/

Espero que quem for ler ou ver o Air Gear goste como eu gostei! :D
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário