quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Pérola do Dia!! #11

Bom dia!

Hoje eu me lembrei de algo que aconteceu no semestre passado.

*Cadê o chuveiro!?

Havia chegado tarde e queria tomar um banho antes de ir dormir e tal, mas quando eu chego no banheiro e abro o box, CADÊ O CHUVEIRO!?


"Alguém" aqui de casa não tinha altura suficiente pra alcançar o chuveiro para trocar a chave de temperatura de posição e, de alguma maneira, conseguiu quebrar o cano do chuveiro!
Eu cheguei e olhei aquele chuveiro pendurado pelos cabos de força, quase encostando no chão e fazer o que né!? fui dormir...

Infelizmente não tirei nenhuma foto, mas da pra imaginar a cena né! rs

Até a próxima! :D

Um comentário:

  1. Rsrsrsr coitado do infeliz que fez isto, o bolso dele tai...haja consciencia.

    ResponderExcluir