quarta-feira, 31 de agosto de 2011

1º assassinato atribuído ao senhor "Incognita"

Eai galera, tudo bom?

Hoje eu não tinha nada pra postar e como esta acabando o mês eu fui dar uma olhada em alguns acontecimentos que ocorrem no dia 31 de agosto e esse foi o que eu bati o olho e falei, "putz eu vou ver sobre esse cara!"


Para quem não conhece, o pseudômino "Jack, o estripador" foi dado a um homem ou mulher desconhecido por nome, nascimento e morte, que matou pelo menos 5 pessoas no reino unido e nunca foi preso.

Sua fama se deu, além de não ser pego/identificado, mas por suas vitimas.
Mulheres da vida, encontradas fatiadas e/ou com seus orgãos para fora do corpo.

Hoje foi o dia que o assassinato de 31 de agosto de 1888 foi atribuido a ele, um homem sem face.

Até a próxima! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário