quarta-feira, 13 de julho de 2011

Férias!!!

Eai pessoal...

Agora que é férias (oficialmente) me esqueci um pouco do blog, na verdade, minhas férias começaram dia 8, que também foi a data que o blog fez 3 meses no ar.
E, já que não tenho muito o que contar, vou falar sobre semana passada.

Sobram na quarta-feira passada, só eu, o Guilherme, o Japa e o Thiago.
A casa parecia vazia, viramos a noite na quarta e comemos o "Canjão do Gui", na quinta o Thiago foi embora e mais tarde nós comemos a ultima pizza antes das férias.
Na sexta o Guilherme foi embora antes do almoço, dai só sobrou eu e o Japa, comemos e fomos assistir um filme no meu pc, ou melhor dizendo, tentamos... nós dormimos.

Acordei, me arrumei, comi, dei tchau pra todo mundo (a dona da casa, o marido dela e o japa) e fui embora.
Mais 3 horas de viagem e finalmente: "férias e minha casa".

Boas férias!!!!! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário