quinta-feira, 7 de julho de 2011

Culinária de Domingo #6 e Culinária (não) de domigo!! - Canjão

Eai pessoal que acessa meu blog, tudo bom?
É férias pra muitos e para mim não será diferente, por isso vou acabar postando menos nas férias ou não.
A nossa ultima culinária de domingo não foi nada de extraordinário, fizemos uns ovos mexidos com queijo e presunto, um arroz e uns bifes fritos pro pessoal.
Deu R$4,00 por pessoa, incluindo a Coca-Cola.

Mas hoje eu vou falar de ontem, ou hoje de madrugada...

Aqui em casa (Itajubá) sobraram apenas 4 pessoas, nessa de "Vamos virar a noite!!" deu uma fome enorme. Então, eis que surge o Guilherme, loco que dorme no mesmo quarto que eu, o cara do isqueiro + desodorante = menos formigas, com um saquinho de canja que rendia 6 porções... vamo né!
Deu pra matar a fome e eu fazer meu trabalho até a metade antes de dormir.

A casa ta ficando vazia =/
Mas amanhã é férias!! Aeee \o/

Até a próxima galera!

Um comentário:

  1. Nossa adoro sopas e caldinhos, bom tem o de evilha com bacon,e muita salsinha fica otimo com torradinhas, bjos.

    ResponderExcluir