domingo, 17 de abril de 2011

Pérola do dia!! #4

Eai galerinha,
peço desculpas porque não rolou o "COMBOO!!" ontem, sábado.
Pra falar a verdade, teve sim, mas eu não estava em casa. :/

*Serenata...
Sai, toquei violão, cantei com os amigos e depois fui passar na casa da minha amiga para pegar a minha passagem, quarta to voltando pra S. J. dos Campos, Aeeeeee!!! rs

Dai eu e meu amigo começamos a tocar uma canção do Reginaldo Rosi, foi uma 'quase' serenata!
Mas não terminou por ai. Conversamos e decidimos ir comer algo depois, levei eles até uma lanchonete que eu conhecia ali por perto. Na volta paramos na praça, conversamos mais e o violão começou a tocar, ou melhor, meu amigo começou a tocar, parou, eu toquei, dai decidi tocar uma musica pra ela, meu amigo foi sumindo e ela já super sem graça, mas eu toquei até o fim e cantei bem baixinho.
A música se chama Pensando em Você do Pimentas do Reino.
Para quem não conhece, a música ta ai em baixo... e para quem conhece e gosta tb! ;)


Flw galera, até o próximo post!! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário