domingo, 25 de maio de 2014

Blog novo!

 Olá amigos do INQL?

Fim do ano passado comecei um blog novo sobre Deus.

Nos primeiros meses foi incrível como muitos de meus amigos chegaram até mim dizendo:
"Nossa, você crê em Deus!" ou "Você se tornou religioso?"

Outros se aproximaram de mim após saberem do meu blog, da minha página.
Porém, muitos se afastaram, talvez por achar que eu iria 'incomoda-los'.



Sou mais uma pessoa normal falando de Deus!

Eu acerto e erro, todos os dias e decidi fazer uma das coisas que mais gosto, posts!
Mas não com uma abordagem sobre "faça isso ou faça aquilo", simplesmente para conhecermos juntos mais da palavra, das histórias bíblicas, músicas, filmes, ver vídeos com mensagens inspiradoras. Um blog de conteúdo construtivo.


Acesse o site e/ou curta no face para se manter atualizado, além de palavras extras ;D

http://www.demediato.com.br
https://www.facebook.com/demediato

Um comentário:

  1. Eu gostei e aprovo as pessoas precisam de uma palavra de fe e coragem pra seguir sua jornada evolutiva, Deus e nosso criador perfeito em toda parte,seres impactado por ele e experiencias pessoais. contiune seu site e show. DEus continue te abencoando sempre.bjs.

    ResponderExcluir