sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Max Payne 3

Olá queridos,

Hoje eu trago a minha opinião sobre o Max Payne 3, publicado pela Rockstar, conhecida por bons jogos, assim como polêmicos.

A História
Sem entregar o enredo do jogo, Max é convidado a trabalhar como guarda costas para uma família rica de São Paulo por um ex-policial.
Mas como tudo não é um mar de flores na vida do nosso querido protagonista, a esposa do seu chefe é sequestrada e tu terás que tentar de qualquer forma salva-la.

Lógico que existe um vilão por trás de tudo e o desenrolar da história conta muito mais do que com um simples sequestro, Max acaba se tornando um "bode expiatório" e só pra quem jogar vai entender a boa trama que foi desenvolvida.

Prós
O jogo conta com um aspecto visual muito bonito, além do modo de como é contado a história foi inspirado nos 2 antecessores da série e melhorada no 3º.
A movimentação do personagem está mais realística, além de que o arsenal de armas ficou limitado a apenas 3. Duas pequenas e uma de grande porte, sendo que se tu usares duas de pequeno porte em suas mãos ele larga a grande por não ter onde guardar.
A inteligência artificial dos personagens também está melhorada, fora a do seu parceiro que nunca te ajuda.

Contras
O jogo, assim como os anteriores é focado apenas no modo campanha, foi incorporado o modo multiplayer no 3, mas é enjoativo.
Para rodar o game, o seu pc precisa ser realmente bom, ele não possui qualidade baixa nas configurações, além de que, se tu usar notebook, o jogo vai esquentar demais o seu pc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário