terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Itajuba, Juninho Afram e Revista

Bom Dia! =)

Ontem estava em itajuba e em breve minha vida volta ao normal, ou melhor dizendo, o blog volta ao normal.

Domingo eu quase consegui uma foto pra um post que iria estar aqui segunda, eu estava em frente a minha igreja e vi um cara num carro IGUAL, uma versão um pouco mais velha, o Juninho Afram, pra quem não conhece ele é o guitarrista do Oficina G3, mas quando eu fui tirar a foto dele o semáforo abriu. =/

Não sei se vocês notaram, mas agora eu comecei a postar raramente de vez em quando uma e outra coisa de opinião própria ou de comunicados, noticias, etc... e vou começar algo novo no blog pra vocês relacionado a isso, uma revista fictícia.

Espero que você tiveram um bom carnaval, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário