segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Pérola do Dia!! #21

Bom dia! =D

Domingão estava na minha cidade e minha namorada foi almoçar em casa, ela é vegetariana e minha mãe preparou algo especial para ela...

*Maritimo
"Fiz peixe pra você já que você não come carne!" - Minha mãe sobre a comida que ela fez.


"Ele não tem carne, ele é um maritimo!" - Minha mãe sobre peixes.

Ou seja, pra ela peixe não é um animal, é um maritimo. Aonde surgiu essa classificação que eu nunca vi em biologia!?

Mas esperai, se peixe é vivo, se anda nada de um lugar pro outro, entre outras características que eu vou ter preguiça pra escrever, logo ele é um animal, ou seja, CARNE!
Marinho, ai sim, conheço animais marinhos, peixe é um deles, pelo que eu saiba ele tem carne sim, carne branca!

Minha mãe, só podia ser! \z
Até mais, boas férias pra quem já estiver! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário