domingo, 22 de maio de 2011

Desafio Sebrae 2011

Boa Noite!!!

Me inscrevi no Desafio Sebrae 2011 com uma equipe formada por mais 3 alunos de Sistemas de Informação e 1 de controle e automação da Unifei, sem contar eu, é claro!
Nesse ano, meu primeiro ano de universidade, ou seja, primeira participação minha no jogo!
Para quem não conhece, vai uma breve descrição abaixo:

"O que é?
O Desafio Sebrae é um jogo virtual que simula o dia-a-dia de uma empresa, durante seis meses. Universitarios de todo o país, organizados em equipes, testam sua capacidade de administrar um negócio, tomar decisões e trabalhar em equipe."

Me desejem sorte!! :D rs
Até o próximo post!

Disponivel em: < http://www.desafio.sebrae.com.br/Site/Materias/427 >. Acesso em: 22/05/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário